O Coral Resgate, na estrada há quase 17 anos, lança em setembro “24 Horas Fiel”, o quarto álbum de sua discografia. O novo trabalho marca a estreia do grupo na gravadora Universal Music Christian Group, na qual o Coral integra o cast desde fevereiro deste ano.

No dia 25 de setembro o grupo promove o lançamento do segundo single do álbum, “Tudo Dele” (William Augusto), e do respectivo clipe na Vevo. Também composto por William Augusto e interpretado por Gustavo Mariano, regente do grupo, o primeiro single, “24 Horas Fiel”, que batiza o CD, já se encontra disponível no iTunes e na Vevo.

Composto por 12 faixas inéditas e produzido por William Augusto e Jeziel Assunção, o álbum “24 Horas Fiel” dedica três canções ao tema fidelidade a Deus e aos princípios cristãos, em canções como “Te Seguirei” e “Filho de Davi”, interpretadas por Lucas Augusto; “Fiel”, interpretada por Gustavo Mariano; “Tudo Dele”, interpretada por Gabriel Augusto e “Hosana”, interpretada por Camille Quésia.

Também estão presentes no repertório as canções “Invisível”, “Ao Seu Tempo” e “Morte e Vida” (William Augusto); “Tua Graça” (Anderson Lima); “Foi a Cruz” (Sergio Saas) e o medley “Envolve-me (Closer) / Wrap In Your Arms” (Shelly Paige, Laura Cooke, Bruna Pisani / Daniel Grothe, Michael Gungor).

O álbum “24 Horas Fiel” conta ainda com as participações especiais de Bruno Oliveira, em várias faixas; Sergio Saas (em “Foi a Cruz”); e do coral formado por Paloma Possi, Nando Vianna, Andreia Jordão (nas faixas “24hs Fiel”, ”Envolve-me” e “Filho de Davi”).

O Coral Resgate tem uma longa estrada na música. Inquieto artisticamente, o grupo é atualmente formado por 14 coristas e cinco instrumentistas, na sua maioria na faixa dos 20/30 anos, que interpretam as canções de forma moderna e vigorosa.

Desde 2004, o grupo faz parte da filial brasileira da igreja Pentecostal Church of God in Christ. Sediada em Memphis, no estado do Tennessee, nos Estados Unidos, a igreja tem como seguidores os cantores Stevie Wonder e Beyoncé.

Gustavo Mariano, regente do Coral, conta que a canção ‘24 horas fiel’ retrata exatamente como o grupo se afirma diante da fidelidade do Senhor: “Devemos ser gratos a Ele por sua fidelidade. Por mais que muitas vezes não somos fieis, Ele continua sendo a nós, com seu cuidado, amor e perdão! Estamos ansiosos para que todos ouçam nosso novo trabalho, cantem e sintam isso em suas vidas”, comemora o regente.

Coral Resgate – Formação:

Gustavo Mariano – Regência e Vocal
Ruth Mariano, Denise Mariano, Dyani Primo, Karine Gilberth, Gabriel Augusto, Lucas Augusto, Louise Moraes, Julio Cesar, Karin Primo, Camille Quésia, Samuel Galdino, Dee Mariano, Jessica Augusto - Vocal
Paulinho Rocha – Guitarra
Vinny Guimarães – Bateria
Elias Belizário – Teclado
Samuca Rocha – Teclado

Sobre o Coral Resgate:

Desde a sua formação inicial, em 1998, como grupo de louvor da Comunidade Resgate para Vida, em São Paulo, o Coral teve mudanças em sua formação ao longo de sua trajetória, mas se manteve fiel até hoje em sua fé, ideologia e estilo.

A primeira formação contou com a coordenação de Marcos de Assis, regência de Gustavo Mariano e liderança espiritual do pastor Ivo Mariano. Tempos depois, o pastor Enéas Francisco ingressou no grupo e começou a traduzir e fazer versões de grandes corais e artistas americanos famosos, como Kirk Franklin, Donald Lawrence, Hezekiah Walker e Kurt Carr, adotando então um estilo musical para o grupo que começava a ser conhecido como “Coral Resgate para Vida”. De 2000 a 2003, o pastor Enéas assumiu a coordenação ao lado da regência de Gustavo Mariano.

Seu álbum de estreia, “Redentor” (Leonel Line), foi lançado em 2007. Em 2010, o Coral mudou de gravadora e assinou contrato com a Salluz Productions, pela qual lançou os CDs “Santifica-me” (2010) e “Prontos para a Batalha” (2011). Esses dois álbuns contaram com a produção musical de William Augusto e Jeziel Assunção, parceira que dura até hoje.

O Coral Resgate já fez participações especiais em diversos trabalhos de amigos cantores como Dany Grace, Paulo Cesar Baruk, Eyshila, Joe Vasconcelos, Ron Kenoly, entre outros. Hoje o Coral colhe os frutos do trabalho, e não é à toa que preparou um álbum sobre o tema fidelidade “Vivemos a fidelidade de Deus em nossas vidas e somo gratos por isso”, afirma Gustavo Mariano.

 

            

 


© 2011 Coral Resgate - Todos os direitos reservados.