Coral Resgate tem 20 anos de ministério, estamos produzindo mais um Single “Piscar de Olhos” tendo como compositor e regente do Coral Resgate Wandy Mateus. Em 2017 lançamos um Single Tua Gloria com compositor Lucas Augusto esta canção impactou o publico. Em setembro de 2015 lançou "24 Horas Fiel", o quarto álbum de sua discografia. O novo trabalho marcou a estreia do grupo na gravadora Universal Music Christian Group, na qual o Coral integra o cast desde fevereiro de 2015.

Os fãs do Coral Resgate já́ podem ter uma prévia do novo trabalho do grupo. Composta por William Augusto, o primeiro single, "24 Horas Fiel", que também batiza o CD, já́ se encontra disponível no iTunes, assim como um lyric vídeo na Vevo.

Produzido por William Augusto e Jeziel Assunção e composto por 12 faixas inéditas, o CD "24 Horas Fiel" aborda o tema fidelidade. A fidelidade de Deus é uma verdade pratica ao cristão, é o travesseiro para a cabeça cansada, estímulo ao coração que desfalece e apoio para os joelhos fracos. "Em todas as exigências da vida, certamente podemos contar com Ele. Os homens nos decepcionam por falta de fidelidade ou poder. Mas podemos olhar além das ruínas causadas pela infidelidade dos homens e avistarmos Um que é o grande em fidelidade. Podemos ficar certos, que 'Porque fiel é o que prometeu' como está em Hebreus 10.23b”, explica o ex-regente Gustavo Mariano, do Coral Resgate.

Nesta quase duas décadas de ministério de louvor, o Coral Resgate tem preparado um importante legado na musica cristã. Atualmente, o grupo é formado por 10 coristas e quatro músicos instrumentais.

A canção '24 horas fiel' retrata exatamente como somos diante da fidelidade do Senhor: "Devemos ser gratos a Ele por sua fidelidade. Por mais que muitas vezes não somos fieis, Ele continua sendo a nós, com seu cuidado, amor e perdão! Estamos ansiosos para que todos ouçam, cantem e sintam isso em suas vidas”.

CORAL RESGATE UMA CAMINHADA DE FÉ

Desde a sua formação inicial em 1998, como grupo de louvor da Comunidade Resgate para Vida, em São Paulo, o Coral teve mudanças em sua formação ao longo de sua trajetória, mas se manteve fiel até hoje em sua fé́, ideologia e estilo.

A primeira formação contou com a coordenação de Marcos de Assis, regência de Gustavo Mariano e liderança espiritual do Supte. Ivo Mariano. Tempos depois o pastor Enéas Francisco ingressou no grupo e começou a traduzir e fazer versões de grandes corais e artistas americanos famosos, como Kirk Franklin, Donald Lawrence, Hezekiah Walker e Kurt Carr, adotando então um estilo musical para o grupo que começava a ser como "Coral Resgate para Vida". De 2000 a 2003, o pastor Enéas assumiu a coordenação ao lado da regência de Gustavo Mariano.

Seu álbum de estreia, "Redentor” (Leonel Line), foi lançado em 2007. Em 2010, o Coral mudou de gravadora e assinou contrato com a Salluz Productions, pela qual lançou os CDs "Santifica-me" (2010) e "Prontos para

“Batalha” (2011). Esses dois álbuns contaram com a produção musical de William Augusto e Jeziel Assunção, parceria que dura até hoje.

O Coral Resgate já́ fez participações especiais em diversos trabalhos de amigos cantores Dany Grace, Paulo Cesar Baruk, Eyshila, Joe Vasconcelos, Ron Kenoly, entre outros.

Hoje o Coral colhe os frutos do trabalho, e não é à toa que preparou um álbum sobre o tema fidelidade "Vivemos a fidelidade de Deus em nossas vidas e somos gratos por isso”.

Formação CORAL RESGATE

Wandy Mateus / Denise Mariano/ Ruth Mariano / Dee Mariano / Pitte Goiabeira/ Felix Macedo / Fran Rolim / Thally Francis / Camille Quésia / Jessica Rocha. BANDA: Vini Costa - Guitarra / Pedrinho Bass - Baixo / Marcelino Matias - Bateria / Bruno Vilas- Tecladista.

 

            

 


© 2011 Coral Resgate - Todos os direitos reservados.